27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Irmãos são presos pela Polícia Civil de Urucurituba por tráfico de drogas

Sob a coordenação do delegado titular, Mário Melo, a equipe de investigação da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Urucurituba, município distante 208 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu na manhã do último domingo, dia 20, por volta das 6h, os irmãos Francinei Alves Rodrigues, 19, e Fábio Alves Rodrigues, 20, envolvidos com o tráfico de drogas no lugar. As prisões ocorreram no Porto da cidade, Centro.
De acordo com a autoridade policial, a dupla estava sendo investigada há aproximadamente três meses, a partir de denúncia anônima informando que os irmãos transportavam entorpecentes do município de Itacoatiara para Urucurituba e, que chegavam no local toda sexta-feira, retornando aos domingos.

“Após minuciosa investigação, que durou cerca de três meses, conseguimos efetuar o flagrante na manhã de domingo, dia 20, quando os irmãos estariam retornando para Itacoatiara. Em revista aos pertences deles, foram apreendidas cerca 101 trouxinhas de cocaína, 25 de maconha do tipo skunk, além da quantia de R$400 em espécie e dois aparelhos celulares’’, explicou Mário.

Na delegacia, Francinei e Fábio foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais eles permanecerão na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui