Irmãs são presas por tentativa de homicídio em Manaus

A equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu na noite deste domingo (13/06), as irmãs Juciane Jakiminutt Campos, 32, e Jucileia Jakiminutt Campos, 33, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pela tentativa de homicídio de uma mulher de 33 anos. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Márcio André Campos, titular do 25º DIP, a prisão das irmãs ocorreu no bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade. Conforme Campos, na ocasião do crime, a vítima foi atingida com, pelo menos, oitos disparos de arma de fogo, no momento em que ela entrava na casa dela, localizada no Coroado.

“Apesar da quantidade de disparos, a vítima conseguiu resistir aos ferimentos. Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos as investigações e constatamos que o crime foi motivado por ciúmes, já que uma das irmãs mantinha um relacionamento amoroso com a mesma pessoa que a vítima”, relatou o delegado.

Procedimentos – Juciane e Jucileia foram encaminhadas ao prédio da unidade policial e irão responder por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis, elas serão encaminhadas à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM