Take a fresh look at your lifestyle.

Isolamento e Mandetta: “eu vou resolver o problema essa semana”, afirma Bolsonaro

-publicidade-

Na chegada ao Palácio do Planalto nesta terça-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de restrição adotadas pelos governadores. Quando o apoiador sugeriu o uso de máscaras artesanais pela população, o que, no entender dele, seria “a chave para reabrir o Brasil”, o presidente disse: “Quem reabre o Brasil não sou eu, é governador e prefeito. O simpatizante insistiu e disse que a determinação deveria partir do presidente. Foi quando Bolsonaro respondeu: “Eu vou resolver o problema essa semana”.

Bolsonaro, então, ironizou ao dizer que ele deveria solicitar uma audiência com o ministro. “Vai tentar falar com o Mandetta. É possível falar com o Mandetta ou não? Ele não te recebe, não?”, respondeu Bolsonaro.

“O Supremo decidiu, ué, quer que eu faça o quê? O Supremo decidiu: quem fecha ou abre é governador e prefeito”, ironizou Bolsonaro.

Segundo o Radar, na avaliação no Planalto é de que clima é insustentável, e a exoneração deve ser anunciada entre esta quarta e a próxima sexta-feira. Por Gazeta Brasil

-publicidade-