As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Itacoatiara – Comando de Operações Especiais entra em tiroteio contra integrante de quadrilha escondido em sítio

Outros criminosos fugiram para a mata

Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), com o apoio da Policia Civil de Itacoatiara, prenderam na tarde desta quinta-feira (12), um homem de 21 anos, integrante de quadrilha que escondido em um sítio. Com ele foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, com numeração suprimida, e um carregador de pistola calibre 380.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que a ação se deu após recebimento de denúncia anônima, informando que havia infratores escondidos em área de selva, precisamente, em um sítio, atrás do bairro da Paz. As equipes se deslocaram até o final do bairro e efetuaram incursão na floresta, até chegar ao local. A equipe realizou a aproximação e constatou que os infratores estavam portando arma de fogo.

Ao ser anunciada a presença da Polícia, houve disparos de arma de fogo contra a equipe por parte dos acusados, que correram e se embrenharam na selva. A equipe conseguiu capturar um dos suspeitos, com quem foram encontrados os materiais apreendidos.

Após varredura na casa do sítio, foram encontradas ainda duas porções de substância entorpecente, um relógio de pulso prateado, duas substâncias entorpecentes do tipo maconha e um canivete.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que, segundo apuraram os policiais, já possui passagem pela polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao 2° Distrito Regional Integrado de Polícia de Itacoatiara para os procedimentos legais.

você pode gostar também