27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Itacoatiara – Polícia indicia homem que participava de roubos a postos de combustíveis

A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara indiciou, nesta segunda-feira (12), por volta das 10h, no prédio da unidade policial, Ivano Barros da Silva, 31, por envolvimento a quatro roubos em postos de combustíveis, naquela cidade. As informações são do delegado Paulo César Filho.

De acordo com a autoridade policial, Ivano dirigia uma motocicleta, modelo Titan, de cor preta, da montadora Honda, enquanto o parceiro dele, Timoteo dos Santos Gomes, 21, anunciava o roubo, portando uma arma de fogo. Timoteo foi preso, após denúncias de testemunhas anônimas. A equipe policial, também, teve informações do paradeiro de Ivano, porém ao chegarem no local indicado, ele havia empreendido fuga.

“Os quatros roubos nos postos de combustíveis, aconteceram na noite da última quinta-feira (08/08). Através de denúncias anônimas, conseguimos prender Timoteo, na sexta-feira (09/08) em via pública, na rua 25, bairro Mutirão e, no mesmo dia, apreendemos a motocicleta usada na ação criminosa. Na manhã desta segunda-feira (12/08) Ivano se apresentou, espontaneamente, na delegacia, acompanhado de um advogado”, disse o delegado.

Conforme Paulo César Filho, após os procedimentos cabíveis, Ivano foi indiciado por roubo majorado. Ele vai responder em liberdade, pois não estava em situação de flagrante.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui