As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Itacoatiara – Policiais militares e agentes carcerários interceptam mais de 1 kg de maconha arremessada para dentro de presídio

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itacoatiara que atuam na Unidade Prisional do município , interceptaram, por de 11h desta quarta-feira (25), dois pacotes atirados sobre a muralha do presídio, com mais de um quilo de maconha.

O policial militar que se encontrava de sentinela percebeu o arremesso de um pacote e acionou os agentes da área interna que agiram rápido e recuperaram dois volumes. Junto ao material foram encontrados dois carregadores de telefone celular.

O diretor do presídio fez o registro interno da apreensão, enquanto os policiais militares fizeram uma ronda no local de onde foram arremessados os pacotes, mas sem encontrar suspeitos ou vestígios deles. A direção da unidade prisional redobrou a segurança externa para evitar novas tentativas.

Segundo o major PM Castro Alves, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Itacoatiara, o policiamento externo em torno da unidade prisional foi ampliado com mais viaturas e mais policiais a pé para garantir que esse tipo de ação criminosa não ocorra mais.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM