Amazonas Notícias

Itamarati: homem é preso com 2,8 kg de entorpecentes

A droga teria sido despachada em uma empresa de transporte aéreo em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itamarati (a 985 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, nesta sexta-feira (11/02), por volta das 13h, um indivíduo identificado como Elton Melo da Silva, 37, por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu em uma agência de viagens, localizada na rua Tupã Supé, bairro Centro, naquele município.

De acordo com a investigadora Ariadne Carvalho de Souza, gestora da unidade policial, as diligências iniciaram após os policiais receberem denúncias informando que, supostamente, haviam despachado em uma empresa de transporte aéreo em Manaus, um pacote suspeito embalado em papel de presente, que seria recebido naquela agência de viagens, em Itamarati.

“Após informações do horário que a encomenda seria entregue ao destinatário, as equipes policiais se deslocaram ao endereço e confirmaram que se tratava de 2,3 kg de drogas, entre maconha e cocaína”, explicou a gestora.

Procedimentos – Elton foi autuado por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Relacioandos