Itapiranga – Polícia prende homem que tentou repassar drogas para carceragem da delegacia

Com o suspeito foram apreendidas trouxinhas de maconha e cocaína

Policiais civis da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (distante 227 quilômetros de Manaus), sob o comando do delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam em flagrante, na terça-feira (06/07), um homem de 33 anos, no momento em que ele tentava repassar entorpecentes para dentro da carceragem da delegacia.

Conforme o delegado Aldiney, o homem foi surpreendido pelos policiais no momento em que tentava realizar a ação. Com eles foram apreendidas 15 trouxinhas de maconha tipo skunk e uma de cocaína.

“O que chamou a atenção das nossas equipes foi o fato dessa ser a terceira prisão de forma semelhante realizada nos últimos 30 dias. Geralmente, pessoas que são usuárias de drogas são cooptadas pelos criminosos para transportar esses entorpecentes”, disse o delegado.

Procedimentos – O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da 38ª DIP, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.