Amazonas Notícias

Iza anuncia fim do relacionamento após descobrir traição de Yuri

Mensagens revelam infidelidade do jogador com ex-affair, provocando término da relação

Nesta quarta-feira (10), a cantora Iza surpreendeu seus fãs ao anunciar o fim de seu relacionamento com Yuri, jogador de futebol e pai do bebê que ela está esperando. A decisão veio após a descoberta de uma traição por parte do atleta, revelada através de mensagens trocadas com uma ex-affair.

Segundo o jornalista Leo Dias, Yuri havia viajado para Gramado com a antiga affair antes de iniciar o namoro com Iza. As mensagens reveladas mostraram que ele relembrava momentos íntimos da viagem com a ex-affair, fazendo diversos elogios de cunho sexual.

Em uma das mensagens, Yuri escreveu: “Eu quase não saio desse vídeo, que coisa mais linda, meu Deus, vontade de te matar, você é perfeita pra ser minha put4, put!nh4 pra mim. Queria você assim”. Ele também mencionou: “Toda hora que eu quisesse transar, fod&r e g@z4r gostoso, eu ia te chamar”. Em outra mensagem, ele afirmou que o momento íntimo vivido com a mulher foi o melhor que já teve com alguém.

Iza tomou conhecimento das mensagens e decidiu encerrar a relação, comunicando o término através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Tags: Iza, Yuri, traição, término de relacionamento, mensagens reveladas

Relacioandos