24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jantar beneficente arrecada recursos para abrigo em Manaus

O jantar beneficente “Ajudar é Massa”, que será realizado no dia 27 de setembro, em prol do Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer), terá o cantor David Assayag, a empresária Adlinez Moreno e a chef Selma Reis como padrinhos. O evento marca a comemoração do aniversário de três anos do abrigo e ocorrerá no Sesi – Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, no Coroado.

Quem assina o buffet da noite de massas é o chef Tony Cavalli, um dos mais renomados da capital. A renda arrecadada será revertida para a manutenção dos projetos do Nacer, que atua no acolhimento e assistência de adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social encaminhadas pelo Juizado da Infância e da Juventude.

Dono de uma das vozes mais marcantes da música regional, o levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, será a atração principal do jantar, que também terá show do cantor Breno Marx. “É uma grande honra ter a presença de um verdadeiro ícone da cultura amazonense que se solidarizou com o trabalho desenvolvido pelo Nacer e se dispôs a fazer parte desta festa tão importante para a instituição”, destaca o diretor do abrigo, Cleslley Rodrigues.

O Nacer foi criado em 2015 com objetivo de reduzir a mortalidade infantil e materna com o combate à desnutrição e prevenção da gravidez precoce. A instituição, que possui capacidade de atendimento para 20 pessoas, é mantida através de doações provenientes de pessoas físicas e jurídicas, além de convênios periódicos com a rede pública de assistência social.

“Por isso, o apoio de amigos e parceiros na realização de campanhas e eventos para captação de fundos é tão importante. A solidariedade é o que nos permite garantir a continuidade do trabalho realizado e a qualidade de vida dos nossos acolhidos”, explica Rodrigues.

Os ingressos para o jantar beneficente “Ajudar é Massa” estão à venda ao valor de R$ 50 e podem ser adquiridos através dos telefones (92) 3302-6282 e 99326-6222 ou na sede do NACER, localizada na Rua 35, 2B, Conjunto Castelo Branco, no Parque Dez. Crianças até 5 anos de idade têm entrada gratuita e dos 6 aos 10 anos pagam apenas meia entrada.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui