27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Joana Darc instala comedouros e bebedouros para animais de rua

No último domingo (14), em alusão ao Dia Nacional do Animais, a deputada Joana Darc (PL) realizou a instalação de comedouros e bebedouros para animais de rua em Manaus.

A ação foi executada pela Equipe Pet e têm o objetivo de socorrer os animais que passam fome mas também traz benefícios para a comunidade local. “Acontece que muitos desses animais quando estão com fome acabam destruindo lixeiras em busca de restos de comida, o que pode causar danos a saúde pública. Então, com essa iniciativa que estamos realizando todos saem ganhando, os animais e a população”, declarou o protetor Cristian Melo, membro da equipe.

Os equipamentos foram instalados em pontos estratégicos da cidade, onde há maior concentração de animais de rua e continuará no decorrer da semana.

A deputada Joana Darc está de licença maternidade mas seu gabinete continua atuando de maneira intensa. “Esses dias estou me dedicando ao imenso e maravilhoso desafio que é ser mãe, mas meu mandato continua forte em defesa dos anseios da população e da causa animal”, afirmou a parlamentar.

Foto: Divulgação

spot_img