26.3 C
Manaus
segunda-feira, março 18, 2024

Joana Rodrigues dos Santos está desaparecida em Manaus

Joana Rodrigues dos Santos, de 27 anos, está desaparecida desde a noite do dia 16 de fevereiro deste ano. De acordo com a prima dela, Maria do Carmo da Silva, Joana é uma pessoa com deficiência intelectual. As informações são da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

No dia em que desapareceu a mulher fugiu por volta das 22h da casa onde mora, situada na rua Barão de Surui, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Conforme a noticiante, na noite em que desapareceu Joana foi vista por conhecidos em uma festa nas proximidades da residência dela. Na ocasião, a desaparecida estava vestindo vestido florido e longo.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Joana, ligar para os números: (92) 99477-6428 ou 98436-4694.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui