O Sertanejo do Grau desta quinta (12) do Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieiralves) traz um show da dupla João Victor & Rodrigo que homenageiam os goianos Jorge &Mateus.

A festa conta ainda com a participação da banda Pegada Sertaneja e também do cantor Beto Gomez. O couvert custa R$ 20 (por pessoa) com chope liberado até as 21 horas.

Abrindo a noite, Beto Goméz traz um set list de muito romantismo com sucessos como “Coração está em pedaços”, de César Menotti e Fabiano, mas não deixa de lado hits como “Foi daquele jeito”, de Lucas Lucco.

João Victor & Rodrigo fazem sucessos como ‘Pode Chorar’, ‘De Tanto Te Querer’, ‘Voa Beija Flor’, ‘Querendo Te Amar’, ‘Amo Noite E Dia’, ‘Flor’ da dupla que é considerada uma das principais do segmento sertanejo no Brasil.

A noite ainda terá a banda Pegada Sertaneja promete não deixar ninguém parado na pista, o grupo leva à pista sucessos de artistas consagrados nacionalmente como Munhoz e Mariano, César Menotti e Fabiano, Paula Fernandes, Victor e Léo e muito mais.

Serviço:

O quê: Sertanejo no Grau com Banda Pegada Sertaneja, João Victor & Rodrigo e Beto Gomez
Quando: Amanhã, quinta-feira, 12, a partir das 19 horas.
Investimento: R$ 20 (individual)

Buteko da Piscina

Rua Acre, 366, Cj. Vieiralves, Nossa Sra. das Graças