24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Jôci Carvalho recebe convidadas no “Show Divas do Dedé”

Jôci Carvalho/Show Divas do Dedé

As mulheres são as novas donas do Sertanejo no País. Por isso, Manaus também merece um show só delas! Jôci Carvalho recebe Duda Mota, e a dupla Luana & Raphaela na noite das Divas do Dedé, na Cachaçaria do Dedé. O evento está marcado para o dia 23 de fevereiro, a partir das 20h.

No set, sucessos como o lançamento ‘Loka’, de Simone e Simaria feat Anitta, Radinho do seu Zé (Nayara Azevedo), De quem é a culpa, Eu sei de Cor (Marília Mendonça), Sem tirar a roupa e Motel (Maiara e Maraísa). Jôci Carvalho promete muito mais.

“Duda Mota e a dupla Luana & Raphaela são cantoras maravilhosas! E a nossa proposta é agregar. Queremos iniciar um movimento que já existe no Brasil. Ainda somos poucas mulheres no sertanejo, deveríamos e seremos muito mais”, enfatiza a artista e empresária amazonense.

Pra quem quiser reservar o lugar, o couvert antecipado tem o valor de R$ 10. O show começa às 20h e a Cachaçaria do Dedé está localizado à Rua do Comércio, 1003 – Parque 10 de Novembro. Informações pelo Contato (92) 99998-7028

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui