O Estádio Tupy Cantanhede, carinhosamente chamado de “Tupizão”, vai ser palco de três jogos, onde várias famílias carentes de Parintins, no baixo Amazonas, vão sair vencedoras. No próximo dia 29 de dezembro, vai ser realizado o “Jogo Solidário”.

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis que serão distribuídos para pessoas necessitadas. Organizado por Josafá Guimarães, o “Balaio”; Raphael Costa e Hemerson Toya, o evento deve reunir centenas de pessoas no principal palco esportivo de Parintins.

O primeiro confronto será entre as equipes sub 12 do Fábrica de Gelo e Campeão do Parintinzão. O segundo jogo vai ser embate entre o Tá na Veia e o SAF Santa Clara. E para fechar, as meninas entram em campo. As Amazonas pegam As Santistas.

Para Balaio, um dos organizadores da festa da solidariedade, é o momento de todos se unirem em prol de pessoas que precisam de um fim de ano feliz. Estamos muito confiantes no sucesso do Jogo Solidário. Com o apoio do parintinense, esperamos ajudar o maior numero de famílias possível”, disse.

Os jogos estão programados para começar às 15h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here