25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jogos do Brasil na Copa serão transmitidos em telão no Largo de São Sebastião

Projeto “SEC na Copa” também realizará transmissões em outros pontos da cidade

Neste domingo (17/06), a partir das 12h, o Largo de São Sebastião e a Feira do São José 2 serão tomados pela emoção e expectativa dos torcedores para o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2018. Em uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), o jogo de estreia será transmitido em um telão de LED. O acesso será gratuito.

Para esta Copa, a SEC novamente realizará a exibição pública em espaços de grande movimentação. No ano de 2014, a iniciativa reuniu mais de dez mil pessoas no centro da cidade, e a expectativa para esse ano é alcançar o mesmo sucesso de público.

De acordo com Sissy Mendes, diretora de eventos da Secretaria de Cultura, o principal objetivo é reunir as pessoas e aproveitar o clima de Copa para criar uma maior interação com o público.

“A intenção é aproveitar essa movimentação para reunir os torcedores para que juntos possamos compartilhar emoções nesse momento tão importante”, destaca Sissy.

No Largo, o público também poderá assistir a uma apresentação do músico Marcelo Nakamura, logo após o término da partida.

A Secretaria de Estado de Cultura também realizará eventos para a transmissão dos próximos jogos da Seleção Brasileira, no Largo, e em outros pontos da cidade.

Foto: José Luis/SEC

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui