27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

José Aldo visita jovens dos centros socioeducativos que vão participar do jogo beneficente na Arena da Amazônia

Em visita ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, bairro Alvorada 1, zona oeste, na tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro, o lutador de UFC, José Aldo, conversou com os internos da instituição para incentivá-los sobre a importância da prática de esportes na vida de todos os jovens. Cerca de 40 jovens, que cumprem medidas socioeducativas nos quatro centros socioeducativos (Dagmar Feitosa, Senador Raimundo Parente, Marise Mendes e Semiliberdade), mantidos pelo Governo do Estado, foram selecionados para assistir ao jogo beneficente “Amigos do José Aldo x Amigos do Pizzonia”, nesTe sábado, 27, na Arena da Amazônia.

A seleção dos internos para o jogo foi baseada no comportamento e assiduidade dos jovens nas atividades educativas promovidas nos centros socioeducativos. Acompanhado dos secretários de Estado da Juventude, Esporte e Lazer(Sejel), Fabrício Lima, e de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Graça Prola, José Aldo ressaltou diante dos internos os desafios e conquistas em sua trajetória profissional. “O incentivo concedido a esses jovens pode transformar a vida deles. Foi muito bom poder bater um papo com eles e conhecer suas histórias de vida”, destacou José Aldo.

Para a secretária da Sejusc, Graça Prola, o Governo do Estado cumpre um importante papel com esse apoio aos internos. “Essa oportunidade que o governador José Melo e a primeira-dama Edilene Gomes de Oliveira concederam aos nossos jovens contribui para o crescimento social e futuro de cada um deles. Ficamos agradecidos por esse incentivo que só valoriza e ajuda no bem estar de todos os internos”.

Partidas – O jogo solidário terá duas partidas. A primeira, às 15h, será uma competição com jogadores juniores dos times São Raimundo e Rio Negro. Às 18h, acontecerá o jogo principal com a participação de José Aldo, Antonio Pizzonia, artistas e atletas convidados.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui