Take a fresh look at your lifestyle.

José Aldo visita jovens dos centros socioeducativos que vão participar do jogo beneficente na Arena da Amazônia

-publicidade-

Em visita ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, bairro Alvorada 1, zona oeste, na tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro, o lutador de UFC, José Aldo, conversou com os internos da instituição para incentivá-los sobre a importância da prática de esportes na vida de todos os jovens. Cerca de 40 jovens, que cumprem medidas socioeducativas nos quatro centros socioeducativos (Dagmar Feitosa, Senador Raimundo Parente, Marise Mendes e Semiliberdade), mantidos pelo Governo do Estado, foram selecionados para assistir ao jogo beneficente “Amigos do José Aldo x Amigos do Pizzonia”, nesTe sábado, 27, na Arena da Amazônia.

A seleção dos internos para o jogo foi baseada no comportamento e assiduidade dos jovens nas atividades educativas promovidas nos centros socioeducativos. Acompanhado dos secretários de Estado da Juventude, Esporte e Lazer(Sejel), Fabrício Lima, e de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Graça Prola, José Aldo ressaltou diante dos internos os desafios e conquistas em sua trajetória profissional. “O incentivo concedido a esses jovens pode transformar a vida deles. Foi muito bom poder bater um papo com eles e conhecer suas histórias de vida”, destacou José Aldo.

Para a secretária da Sejusc, Graça Prola, o Governo do Estado cumpre um importante papel com esse apoio aos internos. “Essa oportunidade que o governador José Melo e a primeira-dama Edilene Gomes de Oliveira concederam aos nossos jovens contribui para o crescimento social e futuro de cada um deles. Ficamos agradecidos por esse incentivo que só valoriza e ajuda no bem estar de todos os internos”.

Partidas – O jogo solidário terá duas partidas. A primeira, às 15h, será uma competição com jogadores juniores dos times São Raimundo e Rio Negro. Às 18h, acontecerá o jogo principal com a participação de José Aldo, Antonio Pizzonia, artistas e atletas convidados.

-publicidade-