25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

José Maria Fernandes desapareceu no bairro Flores

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa que José Maria Fernandes Paiva, de 38 anos, está desaparecido desde o dia 17 de maio deste ano, quando foi visto pela última vez, por volta das 6h, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Manaus, situado na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Maria do Carmo Fernandes Paiva, irmã do desaparecido, compareceu à Especializada para informar que José saiu de casa para realizar uma consulta, porém, não retornou mais, tendo sido visto pela última vez no endereço mencionado.

Ainda conforme o BO, da última vez em que José foi visto, ele estava usando uma blusa colorida de mangas compridas e uma calça de cor laranja.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de José Maria, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img