As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

José Ribamar avalia grupo do Naça na Copa São Paulo: “Forte”

Leão está no grupo C, sediado em Rio Claro, com Velo Clube, RB Brasil e Paraná

Após seis anos, o Leão da Vila Municipal volta a participar de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Todo elenco está focado e com o objetivo de representar o Amazonas de forma positiva. Na última quinta-feira (28), a Federação Paulista de Futebol divulgou os participantes e seus respectivos grupos da 51ª edição do torneio de base mais importante do país. O técnico do Naça, José Ribamar, avalia o grupo C, onde o Naça está, ao lado de com Velo Clube, RB Brasil e Paraná, com sede em Rio Claro.

“É um grupo forte, com bons times, principalmente, o vice campeão paulista, RB Brasil, mas nosso elenco está treinando há dois meses, focado nesta competição. Então, é trabalhar o lado psicológico desses garotos e mostrar o que eles sabem”, garante.

Sobre as armas que pretende usar para seguir na Copinha, o comandante azulino revela que só existe um segredo: “Treino. Não há outra forma de evoluir a não ser treinamento. Vamos dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo, para chegarmos lá em totais condições de classificar”, afirma.

Obediência

Seguindo os conselhos do professor José Ribamar, o elenco do sub-19 do Naça, treina na tarde desta sexta-feira (29), após às 15h, no CT Barbosa Filho. O grupo fará um treino técnico/tático.

FOTO: Milly Barreto/ASCOM Nacional FC

você pode gostar também