As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Jovem avisa que teria caído de árvore, solicita corrida via aplicativo e desaparece

Ele teria ido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Lucas Souza da Silva, 19anos, está desaparecido desde a tarde do dia 8 de agosto deste ano.

De acordo com a mãe dele, Laurenize Souza, no dia em que desapareceu, por volta das 13h30, o jovem saiu da casa onde moram, na rua Asurini, comunidade Parque Celebridades, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. Na ocasião, Lucas avisou a mãe que teria caído de uma árvore e solicitou uma corrida, via aplicativo, até a unidade do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, localizado no bairro Monte das Oliveiras, na mesma zona da cidade.

Conforme a noticiante, o jovem não retornou, e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. Ainda segundo Laurenize, o desparecido possui uma tatuagem no braço direito descrito o nome “Lucas” e, no dia em que desapareceu, vestia calça e boné vermelhos, camisa de mangas comprida cinza e tênis cinza com preto.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Leonardo, ligar para o número: (92) 99133-6133 ou 99239-8910.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

você pode gostar também