24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Jovem com problemas de saúde desaparece no bairro Mauazinho

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para divulgar a imagem de Kelvin Klai Alves Ferreira, 23, que está desaparecido desde a última segunda-feira (19/04), quando foi visto pela última vez, por volta das 15h, na rua Costa Rica, beco Odemar, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta terça-feira (20/04), às 09h13, e posteriormente transferido para a Deops, a mãe de Kelvin, Edna Maria Alves Ferreira, informou o desaparecimento de seu filho e, ainda, que devido a problemas de saúde, ele faz uso de medicamentos controlados.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Kelvin que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/ PC-AM

spot_img