27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Jovem de 17 anos é preso por matar companheira com 11 golpes de tesoura em Parintins

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins apreendeu, neste domingo (28), um adolescente de 17 anos. Ele é apontado como autor da morte da própria companheira, Elineia Nunes da Silva. A vítima tinha 36 anos.

O crime aconteceu na noite de sábado (27), por volta das 22h, na casa onde o casal morava, na rua Nove do bairro União, em Parintins. Segundo a delegada Alessandra Trigueiro, titular da unidade policial, na ocasião, o adolescente, fazendo uso de uma tesoura, desferiu cerca de 11 golpes pelo corpo de Elineia, causando o óbito dela.

“Ao longo das investigações em torno do caso, identificamos que o casal iniciou, em um bar, uma discussão motivada por ciúmes. Quando o adolescente e Elineia foram pra casa, a briga continuou e culminou no delito. A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. O casal morava junto há oito meses”, explicou a delegada.

A titular da DEP de Parintins informou, ainda, que, após o delito, populares invadiram o imóvel, furtaram todos os objetos do lugar e destruíram documentos pertencentes aos familiares do menor infrator.

O adolescente foi conduzido ao prédio da DEP de Parintins e encaminhado à Promotoria de Justiça daquele município, onde permanecerá à disposição da Justiça, por ato infracional análogo ao crime de feminicídio.

FOTO: Divulgação / PC-AM.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui