24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 14h50, Nelzimar Rodrigues de Oliveira, 18 anos, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 42 porções de maconha do tipo skunk. A prisão ocorreu na travessa Poliana, comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. As informações são do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 6º DIP recebeu denúncias anônimas informando que indivíduos estariam comercializando drogas no local citado. Após dias realizando diligências pelo endereço delatado, os policiais civis constataram que no lugar funcionava um ponto de venda de entorpecentes, lá, inclusive, com balcão de atendimento e revezamento de turno entre os infratores.

“A denúncia informava, ainda, que a casa onde o bando atuava era abandonada, visto que o proprietário da mesma havia sido expulso do lugar. Por volta das 14h50, realizamos diligências no imóvel e identificamos indivíduos armados que atiraram contra nossa equipe e empreenderam fuga. No lugar apreendemos 42 porções de maconha do tipo skunk”, explicou Mafra.

O titular do 6° DIP informou, também, que os policiais civis montaram campana no local aguardando o retorno do grupo, no entanto, somente Nelzimar retornou, momento em que demos voz de prisão, em flagrante, a ele. O infrator foi conduzido ao prédio da unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Flagrante – Nelzimar foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos na unidade policial, o indivíduo será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui