24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem de 18 anos mata homem de 52 anos após discussão envolvendo bebida alcoólica

Policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé prenderam em flagrante, às 6h20 desta sexta-feira (29/11), em uma comunidade rural, Manoel Raul Aguiar Filho, 18 anos, pelo homicídio de Francisco de Jesus, de 52. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia da prisão do infrator.

Conforme o investigador de Polícia Gonzaga Rezende, Francisco foi morto na madrugada de desta quinta-feira, às 4h30, no beco do Louro, bairro de Fátima. Na ocasião, motivado por discussão com a vítima, envolvendo bebida alcoólica, o jovem desferiu seis golpes de faca na vítima, que veio a óbito no local.

“Tivemos conhecimento desse crime por meio de denúncias anônimas feitas na delegacia. A partir daí, imediatamente, fomos ao local delatado, na comunidade rural. No lugar, o infrator tentou empreender fuga, mas conseguimos alcançá-lo,” explicou Rezende.

Flagrante – Manoel foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ao término dos trâmites cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da unidade policial, que funciona como presídio em Eirunepé, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/ PC-AM.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui