Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem de 18 anos mata homem de 52 anos após discussão envolvendo bebida alcoólica

-publicidade-

Policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé prenderam em flagrante, às 6h20 desta sexta-feira (29/11), em uma comunidade rural, Manoel Raul Aguiar Filho, 18 anos, pelo homicídio de Francisco de Jesus, de 52. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia da prisão do infrator.

Conforme o investigador de Polícia Gonzaga Rezende, Francisco foi morto na madrugada de desta quinta-feira, às 4h30, no beco do Louro, bairro de Fátima. Na ocasião, motivado por discussão com a vítima, envolvendo bebida alcoólica, o jovem desferiu seis golpes de faca na vítima, que veio a óbito no local.

“Tivemos conhecimento desse crime por meio de denúncias anônimas feitas na delegacia. A partir daí, imediatamente, fomos ao local delatado, na comunidade rural. No lugar, o infrator tentou empreender fuga, mas conseguimos alcançá-lo,” explicou Rezende.

Flagrante – Manoel foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ao término dos trâmites cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da unidade policial, que funciona como presídio em Eirunepé, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/ PC-AM.

-publicidade-