24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem de 19 anos sai para bloco de carnaval na Arena da Amazônia e não volta para casa

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Lucas Soares da Silva, 19 anos, está desaparecido desde a noite do dia 18 de janeiro deste ano.

De acordo com a irmã dele, Estefane da Silva, na data em que desapareceu, Lucas saiu por volta das 22h, da casa onde mora, na rua Nicolau Coelho, conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. Na ocasião, disse que iria para um bloco de Carnaval na Arena da Amazônia. Até o momento o jovem não retornou e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Ainda segundo a irmã do desaparecido, na última vez em que foi visto, Lucas estava trajando uma camisa na cor branca, bermuda e sapato. Quem poder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do indivíduo, ligar para os números: (92) 99366-2852 ou 99177-7204.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img