As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Jovem de 19 anos sai para cortar o cabelo e desaparece

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa queestá desaparecido o jovem Fabrício da Silva Almeida, 19 anos. O fato ocorreu na noite do último sábado (23/05), por volta das 18h, na avenida Jorge Amado, Comunidade Carlinhos da Carbrás, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a informante, Elaine Cristina Dias da Silva Santos Magalhães, tia do desaparecido, relatou que o sobrinho saiu de casa para cortar o cabelo, depois foi visto com alguns amigos e não retornou mais para casa.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Fabrício, entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268 ou entre em contato com a família pelo número (92) 99393-7831.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação / PC – AM