A equipe de investigação da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini em uma ação conjunta com policiais militares do município, cumpriu na tarde desta sexta-feira (18/1), por volta das 16h, mandado de prisão preventiva em nome de Cirmande Nascimento de Souza, 20, pelos crimes de furto e roubo.

De acordo com o delegado Sergey Aguiar da Cunha, titular da unidade policial, Cirmande foi preso em uma residência situada na rua seis, bairro São Francisco daquele município.

“Uma das vítimas do jovem relatou que por volta de 3h do dia 24 de novembro de 2018, flagrou o jovem dentro de sua casa, no mesmo instante chamou pelo marido e Cirmande empreendeu fuga levando R$ 170 em espécie. No dia 26 de novembro de 2018, por volta de 9h, o infrator retornou à residência, armado de faca, ameaçou as vítimas e além disso roubou dois perfumes, um cartão de memória e quatro cascas de cartucho mostrando dessa forma, a audácia e o grau de periculosidade que possui”, explicou o titular da unidade policial.

O mandado foi expedido no dia 18 de janeiro deste ano, pelo Juiz de Direito da comarca de Pauini Jean Carlos Pimentel dos Santos.

Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator ficará custodiado na carceragem da 63ª DIP, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas