As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Jovem de 22 anos desaparece no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, após concluir trabalho

Policiais civis da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram na tarde desta segunda-feira (16/03), por volta das 14h50, Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Miquéias Nascimento de Oliveira, 22 anos, ocorrido na última sexta-feira (13/03), quando saiu da casa da mãe dele, por volta das 16h, situada no bairro Tarumã-Açu, zona oeste da cidade.

Segundo consta no BO, a mãe do desaparecido, Antônia Nascimento, relatou que o filho passou em sua casa, após concluir um serviço que estava prestando na residência de uma vizinha dela, localizada no beco Anis, na comunidade União da Vitória, do bairro e zona mencionados, e posteriormente, Miquéias saiu sem informar para onde iria. Desde então, os parentes não tiveram mais informações sobre o paradeiro dele.

A mulher informou, ainda, que o jovem possui três tatuagens, sendo uma no braço direito, com o desenho de uma favela; outra no pescoço, com a descrição “Angelo Mikael”, e a terceira, uma palavra ilegível no tórax.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização do jovem que entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelos números (92) 99303-2876 ou 99251-7958.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM