As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Jovem de 22 anos está desaparecida desde 21 de julho

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Kelly Cristina Torquato Machado, 22, desaparecida desde a noite do dia 21 de julho deste ano.

De acordo com a mãe dela, Solange Almeida Torquato, da última vez em que foi vista a jovem teria informado aos familiares que iria para a Venezuela comprar roupas para revender em Manaus. Após o dia 21 de julho deste ano ela não fez mais contato com os parentes.

Kelly Cristina é moradora da Rua Leópolis, antiga Padre Józimo, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste da capital. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da jovem, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números (92) 3019-2256 ou 99242-7541.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.