As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Jovem de 24 anos é preso por abusar sexualmente da enteada de 12 anos

Policiais civis da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucurituba, em ação conjunta com policiais militares, prenderam em flagrante na manhã de terça-feira (19/11), por volta das 9h, um jovem de 24 anos, denunciado por estuprar a própria enteada, uma adolescente de 12 anos. A prisão ocorreu na casa do infrator, situada no bairro da Pedreira, em Urucurituba.

De acordo com o titular da 41ª DIP, delegado Mário Melo, que coordenou a ação policial, o crime aconteceu na madrugada de terça-feira (19/11), por volta das 5h. Na ocasião do delito, a vítima foi levada pelo padrasto até ao banheiro da residência, onde sofreu o abuso sexual. As investigações em torno do caso tiveram início após as equipes policiais receberem informações, por meio de denúncia anônima, sobre o ocorrido.

“Quando chegamos no local delatado, nós questionamos o jovem de 24 anos sobre a denúncia, que confessou o crime. Ele relatou, ainda, que durante o cometimento do estupro, a mãe e os outros dois irmãos da vítima estavam dormindo nos quartos da casa. Diante da confissão do infrator, nós o conduzimos até à unidade policial e efetuamos a prisão do mesmo”, explicou o delegado Melo.

Flagrante – O indivíduo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele irá permanecer custodiado na 41ª DIP à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/ PC-AM.

você pode gostar também