24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem de 26 anos está sem dar informações para a família desde de 3 de novembro

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Abraão Pereira de Jesus, 26 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 3 de novembro deste ano. Segundo Raquel de Jesus, irmã dele, no dia em que desapareceu, por volta das 8h, o rapaz saiu da casa onde mora, no beco Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro 1, zona centro-oeste de Manaus, sem informar aonde iria. Ele estava trajando bermuda jeans, camisa amarela e sandálias azuis.

Ainda segundo Raquel, o desaparecido possui duas tatuagens, uma na perna esquerda, exibindo o desenho de Bob Marley, e outra no braço direito, trazendo o nome “Cassia”.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99227-5587 ou 98827-8928.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui