Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Jovem desaparece em Careiro da Várzea após ser visto pela última vez na madrugada de domingo (06)

A 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus) informa que Walciney Borges de Oliveira, de 23 anos, está desaparecido desde o último domingo (06/06), quando foi visto pela última vez por volta das 5h, nas proximidades da ponte do Mercadinho Santiago, bairro Gutierrez, naquele município.

De acordo com a noticiante Meires Lessa Borges, 42, mãe do desaparecido, o jovem saiu por volta das 17h, de sábado (05/06), da casa onde mora, no quilômetro 13, rodovia federal BR-319, com destino a um bar do município. Segundo ela, o filho ficou no local até meia-noite e um homem identificado apenas como ‘Marcelo’, relatou que o viu pela última vez já na madrugada de domingo, por volta das 5h, no bairro Gutierrez.

Conforme Meires, a última vez em que foi visto, Walciney trajava um short azul, camisa de time de futebol de cor laranja e sandálias brancas.

O delegado David Jordão, titular da 35a DIP, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Walciney, que entre em contato pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-