Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Jovem desaparece no bairro da Paz, após informar que iria encontrar amigo chamado Juca

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) está à procura de Leonan da Silva Farias, 23 anos, que desapareceu na noite da última sexta-feira (28/08), por volta das 20h, na rua Flor de Maio, bairro da Paz, zona centro-oeste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO). Maria Katia da Silva Farias, 40, mãe do desaparecido, disse que Leonan voltou de viagem na última quarta-feira (26/08) e, ontem (31/08), saiu de sua residência para encontrar com um amigo chamado Carlos André, conhecido como “Juca”, e não retornou mais para sua casa.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Leonan da Silva Farias, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família do jovem pelo número (92) 99404-3746.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-