A equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (4/2), Gabriel Semy Campos Santana, 19 anos, com 38 trouxinhas de oxi e uma porção de maconha do tipo skunk. O irmão de Gabriel, um adolescente 17 anos, foi apreendido pelos policiais civis durante a ação por envolvimento na prática ilícita.

O delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, afirma que a equipe de investigação do 13° DIP chegou até os indivíduos após receber delações, feitas ao número: (92) 99292-1015, o disque-denúncia da delegacia, informando que dois irmãos estariam guardando entorpecentes em uma casa situada na rua Louro Chumbo, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

“A partir das informações repassadas nos deslocamos até o lugar indicado e montamos campana até identificarmos os indivíduos, a partir das características repassadas. Realizamos a abordagem e, durante revista no lugar, encontramos em um dos quartos da casa as 38 trouxinhas de oxi e a porção média de maconha do tipo skunk”, explicou Cunha.

Gabriel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o jovem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. Já o adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Ele irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

FOTOS: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here