24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem é morto a tiros ao chegar em casa de amigos, em Manaus

Crime ocorreu na Rua Iranduba, bairro São José 1, na Zona Norte de Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Crime ocorreu na Rua Iranduba, bairro São José 1, na Zona Norte de Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

Vítima foi abordada dentro de carro por motociclista, nesta sexta-feira (20). Amigos testemunharam crime; homicídio ocorreu na Zona Leste da capital.Um jovem de 17 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (21), quando chegava a casa de amigos no bairro São José 1, na Zona Leste de Manaus. Conforme informações de populares, a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, quando ainda estava dentro do carro. Quatro disparos atingiram o rapaz na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado a um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua Iranduba, perto de uma academia esportiva. Segundo um amigo da vítima, de 18 anos, o jovem foi baleado dentro do veículo.

“Ele tinha acabado de chegar. A gente tinha ido cortar o cabelo junto com outros amigos. A gente ainda tava dentro do carro quando veio os caras em uma moto, todo os dois de capacete, e atiraram contra ele. Só na cabeça”, relatou o jovem, que não quis ser identificado na reportagem.

Os suspeitos fugiram em seguida. De acordo com populares, a mãe da vítima conduziu o filho até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas o jovem morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

Conforme amigos que testemunharam o crime, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Entretanto, eles desconfiam que um relacionamento do jovem com a ex-companheira de um suposto traficante podem ter motivado o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte: G1

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui