Jovem é presa após assumir comando o tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus

A equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (04/10), por volta das 17h30, Jaqueline Delfino Alves, 22, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Com a jovem os policiais civis apreenderam uma porção grande e uma trouxinha de maconha, uma porção média de oxi, uma porção pequena de cocaína, uma balança de precisão e R$ 127 em espécie.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, a equipe de investigação recebeu denúncias anônimas informando que a infratora estava comercializando substâncias entorpecentes na rua São Domingos Sávio, Conjunto Nossa Senhora de Lourdes, terceira etapa do bairro Cidade de Deus. Em ato contínuo, os policiais civis foram até o local indicado, onde avistaram Jaqueline em via pública. No momento da abordagem, encontraram com ela as substâncias ilícitas, o objeto e o dinheiro. “Na última segunda-feira (1º/10) efetuamos a prisão de Reizon Guilherme Correa Castro, 25, o “Negão”, que comercializava substâncias entorpecentes no local onde a infratora foi presa. Três dias após a prisão dele, recebemos informações de que Jaqueline passou a comandar o tráfico de drogas na região. Nos deslocamos até o local informado e constatamos o envolvimento dela com a prática ilícita. No momento da prisão, ela confessou que havia substituído “Negão” no comando do tráfico no lugar”, declarou Cunha.

Flagrante – Jaqueline foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 13° DIP, ela será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM