24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem é preso acusado de anunciar e vender drogas em redes sociais

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira, dia 31, por volta das 10h, Matheus Sampaio Henriques, 20, conhecido como “Homer”, envolvido com o tráfico de drogas na capital. O fato ocorreu em via pública, na travessa Itaguaí, Conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Conforme o delegado Jeff David Mac Donald, titular da unidade policial, a equipe de investigação recebeu delações, feitas ao número (92) 99184-4434, do 6º DIP, informando a existência de um “disque-drogas online”, comandado por infratores que estariam anunciando entorpecentes em redes sociais. Na manhã de hoje os policiais civis iniciaram as diligências em torno do caso e constataram a veracidade da denúncia.

“Foi dessa forma que chegamos até Matheus. Com ele apreendemos sete porções médias de maconha do tipo skunk, um aparelho celular utilizado para interagir com clientes e uma balança de precisão. Na delegacia, durante depoimento, o jovem confessou envolvimento na prática ilícita”, declarou Mac Donald.

Matheus foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui