25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem é preso com 11 trouxinhas de maconha do tipo skunk no bairro Colônia Oliveira Machado

A equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (11/2), por volta das 17h, Lucas Marques de Lima, 21, com 11 trouxinhas de maconha do tipo skunk e R$ 50 em espécie, oriundos da venda da droga. O fato ocorreu em via pública, na rua Viriato Correia, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, os policiais civis chegaram até o jovem durante diligências naquela região, sobre uma quadrilha que vinha efetuando roubos no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Na ocasião, foi possível observar movimentação típica do tráfico de drogas no bairro Colônia Oliveira Machado. As equipes observaram, ainda, a circulação de usuários e pessoas que apresentavam nervosismo ao visualizar a viatura policial.

“Após a confirmação com moradores locais sobre o tráfico de drogas na região, a equipe avistou Lucas com atitude suspeita. Efetuamos a abordagem e, durante revista, encontramos com ele 11 trouxinhas de maconha do tipo skunk, um aparelho celular e R$ 50 em espécie”, informou Cunha.

O delegado titular do 13º DIP destacou que Lucas, em depoimento na unidade policial, confessou a autoria do crime. O jovem alegou que era a primeira vez que estava comercializando drogas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 13º DIP, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui