Jovem é preso com trouxinhas de cocaína e maconha no bairro Cidade de Deus

A equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (08/10), Timóteo dos Santos Gomes, 21, com trouxinhas de cocaína e maconha. A ação ocorreu por volta das 16h30 e teve a frente o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial.

Conforme a autoridade policial, a equipe do 13° DIP iniciou as diligências em torno do caso após receber delação, feita ao número (92) 99292–1015, o disque-denúncia da delegacia, informando que um indivíduo, identificado como Timóteo, estaria vendendo drogas na rua Santo Antônio, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. “Iniciamos os trabalhos com o intuito de averiguarmos a veracidade da denúncia. Na tarde de segunda-feira (08/10) avistamos Timóteo vendendo substâncias ilícitas e aguardamos o momento certo para efetuamos a abordagem. Encontramos com ele 21 trouxinhas de maconha, 11 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 150 em espécie”, explicou Cunha.

Timóteo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 13° DIP, o jovem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ AI-PCAM