As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Jovem é preso e adolescente apreendido com 17 porções de maconha do tipo skunk

A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, na tarde de sexta-feira (19), por volta das 17h30, David Alfaia das Neves, 21, e apreendeu um adolescente de 17 anos, com 17 porções média de maconha do tipo skunk, além de uma balança de precisão. As informações são do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 14° DIP chegou até os indivíduos após delações anônimas serem feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), informando que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes em uma casa situada na rua Conde de Sergimirim, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

“Nos deslocamos até ao imóvel indicado e constatamos a veracidade das informações. No lugar, realizamos a abordagem de David e o adolescente. E durante revista no local, encontramos 17 porções de maconha do tipo skunk, além de uma balança de precisão”, relatou Castilho.

Flagrante – Conduzido ao prédio do 14° DIP, David foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o jovem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Já o adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, o menor infrator será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

FOTO: Divulgação / PC-AM.

você pode gostar também