A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru sob o comando do delegado Rodrigo Torres, prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (25/09), Selton Santos da Silva, 19, e apreendeu um adolescente de 16 anos, envolvidos em roubo a um pedestre. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (24/09), por volta das 19h, em via pública no bairro Novo Horizonte, naquele município.

De acordo com a autoridade policial, após o registro da ocorrência na delegacia pela vítima, as equipes iniciaram as diligências e na manhã de hoje, por volta das 9h, os policiais civis encontraram os infratores em residências distintas, situadas na rua Paulo Freire, bairro Nova Manacá.

Segundo Rodrigo Torres, a vítima relatou que foi abordada por Selton e o adolescente. Selton, utilizando um simulacro de arma de fogo, ainda não localizado pela equipe do DIP, exigiu que o jovem entregasse a eles a bolsa e o celular dele e, após o delito, empreenderam fuga.

“A vítima registrou o ocorrido logo em seguida, foi quando tivemos conhecimento e iniciamos as diligências sobre o caso. Na manhã de hoje conseguimos localizar Selton e o adolescente em pontos distintos do bairro Nova Macaná. Ambos estavam ainda em posse dos pertences das vítimas”, disse Rodrigo Torres.

Flagrante – Selton foi preso em flagrante por roubo majorado e corrupção de menores, e ficará na carceragem da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru à disposição da Justiça. O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado e aguardará audiência com o Ministério Público.

FOTO: DIVULGAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here