27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Jovem é preso em flagrante após tentativa de roubo em via pública em Manaus

A equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Edney Marques, titular da 3ª Seccional Leste, que responde interinamente pelo 25º DIP, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (24/09), Antônio Roger Martins, 24, após tentativa de roubo, ocorrida na avenida Cosme Ferreira, conjunto Tiradentes, bairro Coroado, zona leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu na manhã de hoje, por volta das 10h, quando a vítima, um homem de 45 anos, havia estacionado o carro dele para atender uma ligação no celular. Na ocasião, a vítima foi abordada por Antônio, que estava portando um simulacro de arma de fogo e que exigiu que o homem saísse do veículo.

“O infrator subtraiu o aparelho celular da vítima e, em seguida, o colocou no bolso. Nesse momento, uma viatura do 25º DIP estava transitando nas proximidades do local quando avistou toda a situação e em ato contínuo realizaram abordagem policial. Dessa forma, o jovem foi preso e o simulacro apreendido”, explicou Marques.

Durante consulta ao Sistema Integrado de Polícia (Sisp), foi verificado que Antônio não tinha passagem pela polícia. O infrator foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis no 11º DIP, ele será encaminhado para Audiência de Custodia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: DIVULGAÇÃO

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui