24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Jovem é preso em flagrante com 85 trouxinhas de drogas no bairro Compensa 2

A equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP)prendeu, em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira, dia 25, por volta de meio-dia, Iranildo Luz de Souza, 21, envolvido com o tráfico de drogas na capital. O fato ocorreu em uma quitinete situada no beco da Paz, na Rua Natal, segunda etapa do bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Demetrius Queiroz, titular da unidade policial, titular do 8º DIP, a equipe recebeu delações, feitas ao número (92) 99181-2588, o WhatsApp da unidade policial, informando que um quarto alugado estava servindo como depósito de entorpecentes e que à noite havia grande movimentação de pessoas no local. Ainda segundo os delatores, o forte odor das substâncias ilícitas e o barulho feito pelos usuários que frequentavam o lugar estavam incomodando os moradores daquela área.

“Nos deslocamos até o endereço indicado e identificamos a existência de câmeras na quitinete para monitorar a chegada da polícia no lugar. Ao entrarmos no imóvel encontramos Iranildo e, durante revista, apreendemos 40 trouxinhas de maconha do tipo skunk, 27 trouxinhas de oxi e 18 trouxinhas de cocaína, além de uma balança de precisão e a câmera de segurança instalada no local”, informou a autoridade policial.

Iranildo foi conduzido até o 8º DIP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o jovem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui