As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Jovem é preso por se reaproximar de avó e tia que havia agredido

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada Débora Mafra, titular da unidade policial, cumpriu na manhã de quinta-feira (11/7), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de um jovem de 20 anos, por descumprimento de duas medidas protetivas impostas a ele, em benefício da avó e tia dele.

De acordo com a autoridade policial, a equipe da DECCM prendeu o infrator na casa onde ele estava morando, situada na rua Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. “Nos deslocamos até o local supracitado, onde efetuamos a prisão do jovem. Ele já responde a processos por lesão corporal, furto, ameaça, vias de fato e danos. O rapaz não reagiu à prisão e o conduzimos ao prédio da especializada, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, declarou.

A delegada ressaltou que a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 2 de julho deste ano, pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, do 1º Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Maria da Penha).

O indivíduo foi indiciado por descumprimento de medidas protetivas. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

você pode gostar também