Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem envolvido com o tráfico de drogas na zona Centro-Oeste é preso durante operação “Guerra ao Tráfico”

-publicidade-

Equipe de investigadores da Polícia Civil lotada na 6ª Seccional Centro-Oeste, sob a coordenação do delegado titular, Tarso Yuri Soares, em parceria com policiais civis do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou na manhã de quarta-feira, dia 2, por volta das 6h, a operação ‘Guerra ao Tráfico’, que teve objetivo combater o tráfico de drogas na zona Centro-Oeste da Capital.

De acordo com o delegado Tarso Yuri, a ação policial resultou na prisão em flagrante de Gabriel Marques de Moura, 18, que havia sido denunciado por envolvimento no crime de tráfico de drogas, naquela região. A prisão ocorreu na Rua São Joaquim, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

“Gabriel já estava sendo investigado há cerca de dois meses e no endereço onde ele estava, foi encontrado 500 gramas de substâncias entorpecentes, entre pasta base de cocaína, pedras de crack e skank, além de material para refino da droga, balança de precisão, quatro celulares sem nota fiscal e R$ 1.164 em espécie”, informou a autoridade policial.

Na seccional, o jovem foi autuado por tráfico de drogas e petrecho para fabricação de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis naquela unidade policial, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

-publicidade-