25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Jovem envolvido com o tráfico é preso no Cidade de Deus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira (30/7), por volta das 17h30, Carlos Mizael Nascimento da Silva, 20, com cinco porções de drogas, sendo três de cocaína e duas de oxi, além de duas munições de calibre 38 e uma balança de precisão, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 13º DIP chegou até o infrator após receber delação anônima, feita ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial, informando sobre a comercialização de drogas na rua Fluminense, bairro Cidade de Deus. Segundo o delegado, em ato contínuo, a equipe de investigação foi até o local indicado, a fim de averiguar a veracidade da informação.

“Montamos campana no lugar e constatamos que Carlos estava vendendo drogas no local. Nós o abordamos e, durante revista pessoal, encontramos com ele três porções de cocaína, duas porções de oxi, duas munições de calibre 38 e uma balança de precisão. Ele recebeu voz de prisão, e nós o conduzimos ao 13º DIP, onde foram realizados dos procedimentos cabíveis”, relatou Cunha.

Flagrante – Carlos Mizael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido. Ao término dos trâmites legais na delegacia, o jovem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui