26.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Jovem informa que vai trabalhar em embarcação e desaparece em Manaus

Carla Janaina Mouzinho Albuquerque, de 19 anos, está desaparecida desde a tarde do dia 26 de outubro deste ano, segundo a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

De acordo com o pai dela, Antônio Albuquerque, no dia em que desapareceu, Carla Janaina saiu por volta das 13h, da casa onde mora com os pais, na rua Sarah Brito da Costa, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital. Na ocasião, ela informou que iria trabalhar em um barco, e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Antônio informou ainda que a desaparecida possui uma tatuagem no tórax com o desenho de um ramo de flor. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para o número: (92) 99426-1697 ou 98448-6371.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui