As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Jovem que desapareceu no bairro Novo Israel disse que estava indo para a casa da namorada

Gov-02

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registrou Boletim de Ocorrência (BO), na manhã desta quinta-feira (27/02), às 14h50, sobre o desaparecimento de Brendow William dos Santos Bom Jesus, 18 anos, que aconteceu na noite do dia 24 de fevereiro deste ano.

Durante registro na especializada, o pai de Brendow, Williams Jesus, relatou que o desaparecido saiu por volta das 19h50 da residência da irmã, que fica na avenida Cristã, bairro Novo Israel, zona norte da Capital, dizendo que iria à casa da namorada, porém ele não chegou ao destino e nem deu mais notícias à família.

Gov-03

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Brendow que entre em contato com os servidores da especializada pelo número (92) 3214-2268, ou que entre em contato com a família, pelo número (92) 98803-2585.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM