Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem que estaria sendo ameaçada de morte por ser testemunha de homicídio desaparece

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Edvania Souza dos Santos, 19, desaparecida desde a madrugada do dia 24 de fevereiro deste ano.

Conforme a mãe dela, Maria Raimunda de Souza Amorim, a jovem estaria sendo ameaçada de morte por ser testemunha em um caso de homicídio. No dia em que desapareceu, Edvania teria saído por volta de meia-noite da casa onde mora, situada na avenida Monsenhor Amância de Miranda, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Maria Raimunda afirmou, ainda, que moradores daquela região notaram a presença de dois carros desconhecidos trafegando naquela área no dia em que a jovem desapareceu. Edvania possui o nome dos familiares tatuados na perna esquerda.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da jovem, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para o número (92) 99227-3551.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

-publicidade-