24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

jovem que participou de latrocínio para comprar bebidas alcoólicas é preso no Amazonas

Nesta quinta-feira (05/06), por volta das 9h, policiais civis da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (distante 173 quilômetros em linha reta da capital) prenderam, em flagrante, Wendel Silva de Oliveira, 18, pela participação no latrocínio de Weskley Kelly Rodrigues da Silva, que tinha 38 anos. O crime ocorreu horas antes da prisão, por volta de 1h da madrugada, em via pública, no bairro Santo Antônio, localizado naquele município.

De acordo com o investigador Fábio Costa, gestor na unidade policial, o infrator foi preso na residência dele, no mesmo bairro em que o delito foi cometido. Naquela madrugada, a vítima consumia bebidas alcoólicas na companhia de Wendel e de outro conhecido, identificado como Romário Soares Pinto. Em um determinado momento, no entanto, Weskley foi agredido pela dupla que queria roubar o dinheiro dele.

“Na ocasião, a vítima acabou indo a óbito em decorrência das lesões corporais. E, a partir do momento em que tomamos conhecimento da ocorrência, iniciamos os procedimentos investigativos a fim de obtermos informações acerca da identidade dos infratores. Após diligências, conseguimos chegar até o paradeiro de Wendel, que, prontamente, recebeu voz de prisão”, explicou o investigador.

Costa destacou, ainda, que as investigações em torno da ocorrência seguem em andamento até que Romário seja localizado e preso.

Procedimentos – Wendel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele ficará custodiado na delegacia à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/ PC – AM

spot_img